Home Futebol Palmeiras: Edu Dracena admite que Miguel Ángel Ramírez está no radar e diretoria espera “negociação tranquila”

Palmeiras: Edu Dracena admite que Miguel Ángel Ramírez está no radar e diretoria espera “negociação tranquila”

Intenção do Palmeiras é definir o novo técnico nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, Edu Dracena avaliou a busca do Palmeiras por um novo treinador. Dessa forma, em entrevista ao “Esporte Interativo”, o assessor técnico do Verdão admitiu que Miguel Ángel Ramirez, comandante do Independiente del Valle, está no radar da diretoria. Mesmo assim, o nome não está definido e outras opções também devem ser analisadas.

PUBLICIDADE

Diante disso, a intenção é que o profissional escolhido seja capacitado para reverter a atual fase do Palmeiras. Em queda livre no Brasileirão, o time alviverde foi derrotado pelo Leão do Pici e se vê cada vez mais longe do pelotão que irá disputar o título do campeonato. Portanto, os dirigentes precisam agir rapidamente para que o martelo envolvendo o substituto de Luxemburgo seja batido em breve.

“O que a gente conversou e que o presidente passou, junto com o Anderson Barros, é que o novo treinador que possa vir pro Palmeiras tenha essas características (intensidade) do treinador… E o Miguel é um dos nomes pela intensidade que vem tendo e pela visibilidade que vem tendo no Del Valle. Aguardar esses dias que tem pela frente e que a gente consiga fazer uma negociação tranquila. E quem vier vai ter um elenco e jogadores de alvo nível para que os objetivos sejam atingidos”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS