Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Saudades, palmeirense? Dudu marca em vitória do Al-Duhail; assista

Saudades, palmeirense? Dudu marca em vitória do Al-Duhail; assista

Dudu vem se adaptando cada vez mais ao futebol do Oriente Médio

Por Bruno Romão em 17/10/2020 15:17 - Atualizado há 4 anos

Dudu marcou seu segundo gol pelo Al-Duhail.
Divulgação/Al-Duhail

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu deixou sua marca na vitória do Al-Duhail sobre o Qatar SC, pela Qatar Stars League. Dessa forma, o atacante, que vem tendo boas atuações no novo clube, começa a demonstrar toda sua qualidade vivida nos tempos do Verdão. Recebendo bola na entrada da área, o camisa 77 acertou o canto do goleiro, lance que contribuiu no triunfo por 2 a 1.

Assista abaixo.

Após a partida, Dudu celebrou seu gol e se mostrou feliz pelo momento que vem atravessando no Al-Duhail. Vale lembrar que o atacante pode ser comprado em definitivo após o fim do seu empréstimo, que se encerra no final de junho de 2021. Caso mantenha suas boas atuações, o jogador pode acabar não retornando ao Palmeiras no próximo ano.

“Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, por ter ajudado o time a voltar a vencer. Estávamos precisando muito de um resultado positivo porque vínhamos de alguns tropeços. Espero que a gente recupere a confiança e consiga uma boa sequência na temporada, que está só começando”, declarou por meio da sua assessoria.

LEIA MAIS

Marcos pede retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos de volta”

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu demonstra “frieza de centroavante” e marca primeiro gol pelo Al-Duhail; assista

Exit mobile version