Home Futebol Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social”

Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social”

Felipe Melo foi um dos alvos do protesto que ocorreu na Academia de Futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como foi anunciado nas redes sociais, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu um protesto em seus arredores neste sábado (17). Dessa forma, integrantes da Mancha Verde se reuniram para cobrar dirigentes  e o plantel alviverde. Portanto, nomes do time, como Felipe Melo e Rony, foram criticados. O zagueiro, inclusive, foi mencionado por realizar “distanciamento social” para marcar os adversários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Felipe Melo, cara de pau. Na marcação é distanciamento social”, afirmaram os torcedores.

PUBLICIDADE

Além disso, Maurício Galiotte também foi detonado. Chamado de “incompetente”, o mandatário máximo também foi acusado de pegar o clube alviverde para “brincar de presidente”.

PUBLICIDADE

– Maurício, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente!

Mediante a péssima fase na temporada, os membros da Mancha Verde cobraram que o título da Libertadores seja obrigação. No torneio, o Verdão está classificado para o mata-mata, com o adversário das oitavas de final sendo definido em breve.

LEIA MAIS

Better Collective