Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social”

Felipe Melo foi um dos alvos do protesto que ocorreu na Academia de Futebol

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Assim como foi anunciado nas redes sociais, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu um protesto em seus arredores neste sábado (17). Dessa forma, integrantes da Mancha Verde se reuniram para cobrar dirigentes  e o plantel alviverde. Portanto, nomes do time, como Felipe Melo e Rony, foram criticados. O zagueiro, inclusive, foi mencionado por realizar “distanciamento social” para marcar os adversários.

“Felipe Melo, cara de pau. Na marcação é distanciamento social”, afirmaram os torcedores.

Além disso, Maurício Galiotte também foi detonado. Chamado de “incompetente”, o mandatário máximo também foi acusado de pegar o clube alviverde para “brincar de presidente”.

– Maurício, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente!

Mediante a péssima fase na temporada, os membros da Mancha Verde cobraram que o título da Libertadores seja obrigação. No torneio, o Verdão está classificado para o mata-mata, com o adversário das oitavas de final sendo definido em breve.

LEIA MAIS