Home Futebol Com dupla do Flamengo ainda na mira, Jorge Jesus avalia possível chegada de reforços no Benfica

Com dupla do Flamengo ainda na mira, Jorge Jesus avalia possível chegada de reforços no Benfica

Clube português ainda pode realizar uma última investida para tentar tirar Gerson e Bruno Henrique do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus avaliou a possibilidade do Benfica reforçar seu elenco. Após a saída de Vinícius, emprestado ao Tottenham, a diretoria pode intensificar a busca por um atacante. Dessa forma, o nome de Bruno Henrique tem chances de ganhar força nos bastidores novamente. Porém, o treinador garantiu o clube não fará “loucuras” nesta janela, e que ele está feliz com o elenco.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBYmUza3puUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Todos sabem que nós andámos, desde que cheguei, sempre à procura se aparecesse um zagueiro com as condições e características que achávamos importante. Era isso que queríamos. Como nunca neguei que, para além do Darwin, queria outro atacante. Mas isso tinha de ser dentro das características que achava que podiam beneficiar”

PUBLICIDADE

“Se não aparecer, e acho que não, dificilmente pode acontecer. Não é uma prioridade. Seria se aparecesse tanto o atacante  que queria e o zagueiro a mesma coisa. Mas se não acontecer vamos partir até abrir outra janela com os que temos. Porque estou satisfeito com o plantel”, declarou.

A imprensa portuguesa afirma que uma última oferta de $ 300 milhões de euros pode ser feita por Gerson e Bruno Henrique. Como a saída de Rúben Dias para o Manchester City, que girou em torno de R$ 440 milhões, abasteceu os cofres do time, o montante em questão pode ser apresentado ao Flamengo. Porém, o Rubro-Negro pode acabar não liberando os atletas, que são tidos como peças importantes no elenco.

LEIA MAIS

Flamengo: Marcos Braz bate o martelo sobre possível retorno antecipado de Rodinei, emprestado ao Inter