Home Futebol Em goleada do Grêmio, Falcão dá show, marca três e encanta até adversários; veja os principais lances

Em goleada do Grêmio, Falcão dá show, marca três e encanta até adversários; veja os principais lances

Astro das quadras Falcão fez uma estreia em grande estilo com a camisa gremista neste sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Principal estrela do projeto do Fut7 do Grêmio, Falcão fez em grande estilo o seu primeiro jogo pelo clube no início da tarde deste sábado, sendo destaque na vitória elástica pelo placar de 9×2 sobre o Estudiantes-RS pela abertura da Liga Nacional da modalidade. Com uma assistência e três gols, o eterno craque das quadras mostrou serviço em campo.

PUBLICIDADE

E como já era de se prever, Falcão mobilizou depois do jogo até os adversários, que fizeram fila para tirar foto e bater um papo com a estrela. Alguns torcedores tentaram até escalar o muro da quadra para ver lances do ídolo. Em entrevista depois da goleada, ele valorizou a iniciativa gremista em entrar na modalidade:

“Claro que o que o Grêmio fez ontem, um time do tamanho do Grêmio, parar o clube pra me atender, a torcida, me deu um peso maior, muito maior que o resultado, que jogar, mas carregar essa bandeira aqui que todo mundo sabe o tamanho que o Grêmio tem. A ideia é deixar um legado e o Grêmio se tornar exemplo para outros clubes”, falou o astro.

PUBLICIDADE

A partir de agora, Falcão vai voltar a São Paulo para a sua agenda particular e retorna em dezembro para a Libertadores de Fut7. Se ganhar este título, o Grêmio garante vaga no Mundial da Rússia em julho do ano que vem.

Confira a partida completa entre Grêmio 9×2 Estudiantes-RS:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram