Home Futebol Empresário de Borja confirma oferta do Besiktas e avalia futuro do atacante emprestado pelo Palmeiras

Empresário de Borja confirma oferta do Besiktas e avalia futuro do atacante emprestado pelo Palmeiras

Apesar do interesse, a diretoria do Palmeiras não negociou o atacante com o clube turco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal colombiano “El Heraldo“, Juan Pablo Pachón, agente de Borja, avaliou o futuro do atacante. Dessa forma, o representante do jogador confirmou que o Besiktas esteve interessado no atleta, mas a oferta feita ao Palmeiras não agradou os dirigentes do Verdão. Portanto, o time alviverde não quis fechar o negócio.

PUBLICIDADE

“Sim, a oferta foi real, foi feita há 15 dias, mas as condições econômicas e as garantias não eram o que o Palmeiras queria e por isso não foi fechado. Hoje vejo complicado (permanência no Junior Barranquilla), mas temos de ver o que acontece no final do ano”, declarou.

Além disso, o empresário de Borja contou que houve um acordo com o Palmeiras para a obrigação de compra, presente no vínculo de empréstimo com o Junior, ser retirada. Portanto, mesmo se o centroavante atingir as metas que foram estipuladas, a equipe colombiana não vai ter que desembolsar o valor combinado (U$ 4.3 milhões).

PUBLICIDADE

“Assim que ficamos sabendo da situação, viajamos ao Brasil para resolver o problema com o Palmeiras. Eles concordaram em retirar a cláusula de compra obrigatória, que era algo que poderia ser prejudicial para todas as partes, especialmente para Miguel”, completou.

Agora, Borja deve seguir atuando pelo Junior Barranquilla até o fim da temporada. Sendo assim, no final do ano, o futuro do jogador, que ainda tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2021, deve ser discutido.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE