Home Futebol Everton Ribeiro deixa o campo sentindo o joelho e preocupa para sequência de jogos do Flamengo

Everton Ribeiro deixa o campo sentindo o joelho e preocupa para sequência de jogos do Flamengo

Durante o empate entre Flamengo e Red Bull Bragantino por 1×1, o meia Everton Ribeiro foi substituído após sentir dores no joelho esquerdo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Flamengo tem sentido fisicamente a sequência intensa de jogos. E o resultado veio durante o empate por 1×1 contra o Red Bull Bragantino, quando um dos craques do time, teve que ser substituído devido à uma possível lesão. Trata-se de Everton Ribeiro, que saiu aos 43 minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

O meia sentiu dores no joelho esquerdo, e Gerson teve que entrar em seu lugar. Vale citar, que Everton Ribeiro esteve servindo a seleção brasileira na última semana, e atuou cerca de 20 minutos na vitória contra o Peru há apenas dois dias. O atleta foi avaliado pela equipe médica do Flamengo, e então foi liberado para o jogo desta quinta(15).

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 7 será reavaliado já nesta sexta(16), para ver a gravidade da lesão.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta à campo já no próximo domingo(18). O adversário da vez será o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido da 17ª rodada do Brasileirão. Já nas próximas semanas, a equipe rubro-negra também jogará pela Libertadores e Copa do Brasil.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Flamengo empata com Bragantino, perde chance de assumir liderança e torcedores detonam Domenec

Flamengo x Red Bull Bragantino: assista aos gols do jogo do Brasileirão 2020

PUBLICIDADE

Felipão aceita oferta e é novo treinador do Cruzeiro para a disputa da Série B