Home Novidades Ex-jogador do PSG critica comportamento de Mbappé e diz que o atacante ‘tenta imitar’ Neymar

Ex-jogador do PSG critica comportamento de Mbappé e diz que o atacante ‘tenta imitar’ Neymar

O ex-jogador disse que não cabe a Mbappé tentar resolver o jogo, já que essa função quem faz no time é Neymar

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mickaël Madar, ex-jogador do PSG resolveu fazer criticas a Kylian Mbappé. Segundo ele, o jovem jogador francês tenta “imitar” Neymar e acaba se atrapalhando.

PUBLICIDADE

Os comentários do ex-jogador, veio após a partida entre Manchester United e PSG, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista ao Canal+, o ex-jogador disse que vem se decepcionando com Mbappé: “Já faz algum tempo que (Mbappé) me decepciona um pouco em termos de comportamento, do esforço que fazia e de seu jogo que sempre apreciei, feito de velocidade, profundidade”.

PUBLICIDADE

Além de dizer que Mbappé quer fazer igual Neymar, o ex-jogador disse que o francês não é o jogador que “resolve”, sendo esse o papel do brasileiro. Assim, o jogador acaba se atrapalhando ao tentar fazer essa função.

“Ele se atrapalha quando faz as coisas ao contrário, tentando fazer como o Neymar. Não é coisa dele pegar a bola e tentar resolver, passar por três ou quatro caras. Isso é o que mais me incomoda. A sua qualidade é levar a bola, contar com um companheiro e pedir mais espaço”, completou o ex-PSG.

LEIA MAIS: