Home Extracampo Ex-namorada descreve Conca como “bipolar” e relata detalhes do término: “Surtou e me expulsou de casa”

Ex-namorada descreve Conca como “bipolar” e relata detalhes do término: “Surtou e me expulsou de casa”

Relação de Conca com sua antiga namorada acabou sendo conturbada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra“, Miriã Rocha revelou detalhes do seu relacionamento com Darío Conca. Sendo assim, a ex-namorada do argentino afirmou que o período que passou com o ídolo do Fluminense foi bastante conturbado, já que se trata de uma pessoa com comportamento bipolar. Além disso, o término entre os dois acabou sendo traumático.

“Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar. Eram ofensas, palavras de baixo calão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica disse que meu sangramento excessivo era emocional. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp”, declarou a modelo.

O namoro entre Conca e Miriã durou cerca de um ano. No período, a empresária relata que foi traída pelo ex-jogador, e que viveu em uma “jaula” durante o relacionamento.

PUBLICIDADE

“Ele me queria numa jaula, postava foto comigo, mas fingia que não tinha ninguém e trocava mensagens com mulheres no Instagram. No início eu tinha acesso ao celular dele, mas depois que ele começou a vadiar, ele impediu o meu acesso. Cheguei a peguei algumas conversas dele com mulheres. Sai da relação amando dele, tinha uma conexão muito grande com os filhos dele e nunca tive problema com a ex-mulher dele. Fiquei muito mal por tudo o que ele me fez”, completou.

Aposentado, Conca vem se manifestando ativamente nas redes sociais. Por meio de postagens irreverentes, seu nome voltou a ser repercutido depois da sua trajetória nos gramados ser encerrada.

LEIA MAIS

Fluminense corta Conca de foto comemorativa e revolta torcedores