Home DESTAQUE Ex-promessa do Grêmio lamenta saída conturbada e tem desejo de volta: “Quero retornar como pedido de desculpas”

Ex-promessa do Grêmio lamenta saída conturbada e tem desejo de volta: “Quero retornar como pedido de desculpas”

A temporada de 2016 trouxe mais um caso de conflito entre empresário, atleta e clube, no caso, o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em grande fase com a camisa do Grêmio durante o início de 2016, superando a disputa com o titular Marcelo Oliveira em algumas ocasiões, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, no fim, deixou o clube pela porta dos fundos rumo ao Benfica sem que o tricolor fosse ressarcido. A situação ocorreu pelo fim do seu contrato na ocasião, mas, passado tanto tempo, o atleta se mostra arrependido pelo desenrolar do episódio.

PUBLICIDADE

Aos canais ESPN, o atual jogador do Marítimo, de Portugal, se disse vítima do empresário que tinha na época, que não colocou para ele a verdade sobre a permanência no Grêmio e a proposta da Europa. Assim, Hermes chegou a ir à Justiça contra o agente um tempo depois:

“O empresário que eu tinha me enganou e não me passou a verdade. Aconteceu um imbróglio com o Grêmio e fui em 2017 para o Benfica. Depois, fiquei sabendo o que aconteceu e até entrei em questão judicial com ele”, afirmou Hermes.

PUBLICIDADE

Até pela forma conturbada que deixou o Grêmio, o lateral-esquerdo admite que deseja retornar um dia para refazer a sua história:

“Me arrependo [pela forma como saiu do Grêmio] por que é o clube que torcia desde criança e torço até hoje, mas não dá para chorar pelo leite derramado. É seguir a vida e, um dia, quero voltar como pedido de desculpas pelo que aconteceu, mas penso em crescer no Marítimo”, concluiu.

Na função de Marcelo Hermes, o tricolor tem hoje o titular Bruno Cortez e também Diogo Barbosa como alternativa imediata, além do jovem Guilherme Guedes, que se recupera de lesão.

Ex-Grêmio teve outras passagens no Brasil

Hoje com 25 anos, o jogador também teve outros destinos no futebol brasileiro, como Cruzeiro e Goiás antes de aceitar a ida ao Marítimo.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: