Home Futebol Fábio desabafa após mais uma derrota do Cruzeiro e cita má administração: “Títulos escondem muita coisa”

Fábio desabafa após mais uma derrota do Cruzeiro e cita má administração: “Títulos escondem muita coisa”

O Cruzeiro perdeu mais uma partida na Série B, e o goleiro Fábio falou sobre o momento delicado que o clube vive atualmente

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A fase ruim do Cruzeiro parece não ter fim. Nesta quinta(8), mais uma derrota na Série B. Dessa vez em casa, por 2×1 para o Sampaio Corrêa. Ao final da partida, o maior ídolo do elenco atual falou sobre o resultado e o momento difícil do clube. Fábio desabafou e lembrou de todos os ‘culpados’ por tamanha crise.

Fala Fábio!

Fábio não poupou palavras para justificar o real motivo do momento atual do Cruzeiro.

“Estamos batendo na tecla desde o ano passado, os caras (torcedores) acham que a gente tem a caneta e pode resolver. Somos apenas simples funcionários, independente de quantos jogos eu tenho, o que eu posso fazer, eu faço. Ás vezes, não dá certo, mas sempre entrego, luto e me dedico como todos hoje que entraram querendo a vitória, que, infelizmente, não veio. São coisas que a gente não pode explicar. Agora, isso é uma coisa que a gente sabia que seria difícil há muito tempo. Desde janeiro sabíamos que a situação não seria fácil, em todos os aspectos. Teve a pandemia e a gente continuou sabendo que ia se tornar mais complicado ainda depois que perdemos os seis pontos. O torcedor está sentido, querendo o resultado e eu entendo isso, mas são coisas que a gente plantou lá atrás.”

PUBLICIDADE

Más administrações

O goleiro ainda citou que os títulos recentes do Cruzeiro, acabaram ‘escondendo’ más administrações.

“Má administração há muito tempo, os títulos escondem muita coisa, está aí pra todo mundo ver e agora está estourando em quem ficou no Cruzeiro, que está aqui tentando fazer o máximo, que abriu mão de muita coisa e que está tentando fazer de tudo para que o clube volte logo a Série A. Os que fizeram um monte de coisa errada, todo mundo saiu fora e a responsabilidade agora é nossa, dos meninos que subiram, muitos que estão chegando e que nunca tinham feitos jogos profissionais”, disse Fábio, citando ainda os protestos recentes da torcida.

“Está aí pra todo mundo ver, ninguém está escondendo, todo mundo coloca a cara e eu estou aqui de peito aberto querendo o melhor para o Cruzeiro. Agora não adianta, se a gente não se unir. Todas as situações estão contra o Cruzeiro, mas tudo está aí pra todo mundo ver. Não adianta ficar batendo, quebrando portão da Toca, pois são situações que estão aí.”

Dificuldade de começar com pontos a menos

Fábio finalizou seu desabafo, lembrando o fato do clube ter começado com seis pontos a menos, devido à punição da FIFA por atraso em pagamento de atletas.

PUBLICIDADE

“E a Fifa? Quem não pagou a Fifa? Quem perdeu os seis pontos? Agora estamos nos matando aqui, fazendo um grupo, chega um, chega outro, ninguém pode ser inscrito e a realidade está aí. Quem está aqui, não está de sacanagem não.”

Situação do Cruzeiro na Série B

Com a derrota para o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro estacionou nos 11 pontos, ficando na modesta 18ª colocação. A Raposa volta à campo no próximo domingo(11), quando enfrenta o Oeste na Arena Barueri.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Perto de se livrar de punição da Fifa, Santos volta a conversar com Robinho

PUBLICIDADE