Home Mídia Esportiva Ferroviário x Remo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C

Ferroviário x Remo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Ferroviário x Remo se enfrentam neste sábado (17), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em jogo válido pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir Ferroviário x Remo AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Ferroviário x Remo terão apenas uma alternativa. O duelo terá transmissão AO VIVO exclusivo online (internet) no DAZN, plataforma de streaming que é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes neste Ferroviário x Remo

O Ferroviário não poderá contar com o volante Licas Hulk que foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática. Jorginho deve ser o escolhido para assumir um lugar no time titular.

No Remo, um surto de Covid-19 atingiu o elenco nos últimos dias e quatro atletas foram infectados: São eles: o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e atacante Gustavo Ermel. Todos eles estão fora do jogo deste sábado.

Ferroviário x Remo

Ficha técnica Ferroviário x Remo

Motivo: jogo da 11ª rodada do Grupo A da Série C
Data: sábado, 17 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Ana Paula dos Santos (AL)
Onde assistir Ferroviário x Remo: DAZN (streaming)

PUBLICIDADE

Ferroviário: Genivaldo; Gabriel Cassimiro, Vitão, William Machado e Tiago Costa; Jorginho, Lorenzi e Caíque; Mensalão, Siloé e William Lira. Técnico: Marcelo Vilar

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lailson (Gelson) e Carlos Alberto; Wallace, Hélio e Tcharlles. Técnico: Paulo Bonamigo

LEIA MAIS: