Home Futebol Flamengo: Gustavo Henrique é avaliado por urologista após trauma no testículo; veja boletim

Flamengo: Gustavo Henrique é avaliado por urologista após trauma no testículo; veja boletim

Zagueiro do Flamengo sofreu lesão no duelo contra o Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com um trauma direto no testículo, Gustavo Henrique precisou deixar o campo no jogo diante do Corinthians ainda no primeiro tempo. Dessa forma, a lesão causou preocupação nos torcedores, já que o calção do jogador ficou sujo de sangue. Sendo assim, após iniciar o tratamento, o atleta teve seu boletim médico divulgado pelo Flamengo nesta terça-feira (20).

PUBLICIDADE

Portanto, foi anunciado que o camisa 2 vai ficar de repouso pelos próximos três dias e antibioticoterapia. A decisão foi tomada depois de avaliação feita pelo urologista Paulo Henrique. Diante disso, o atleta ainda ficará sob os cuidados do departamento médico.

Mediante a notícia, Gustavo Henrique será ausência no embate contra o Junior Barranquilla, na quarta (21), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Sua presença também é incerta para a partida diante do Internacional, no domingo (25), em jogo que valerá a liderança do Brasileirão. Em compensação, o Flamengo deve contar com a volta de Rodrigo Caio, poupado no fim de semana.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE