Home Futebol Flamengo: Diego sai em defesa de Vitinho e detona radialista

Flamengo: Diego sai em defesa de Vitinho e detona radialista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Diego, do Flamengo, se manifestou nesta segunda-feira (5) a respeito do xingamento feito pelo radialista Gilson Ricardo, da “Rádio Tupi” a Vitinho, durante a partida de ontem contra o Athletico-PR, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQREhuY2NWMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Incomodado com toda a situação, Diego foi até as redes sociais e fez coro por mais respeito. Na sua visão, é possível ‘ser crítico, mas sem ser desleal’.

PUBLICIDADE

– Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #RESPEITO – escreveu o camisa 10 do Flamengo, um dos capitães do elenco.

PUBLICIDADE

No domingo, o Flamengo também através do Twitter demonstrou toda sua indignação com o ocorrido.

– O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi. – afirmou.

Vitinho foi substituído no intervalo de Flamengo e Athletico. Em seu lugar, Everton Ribeiro entrou e marcou o gol da vitórica carioca. Após o tento, o radialista ofendeu o jogador. “Tá vendo Vitinho?! Você que está agora no banco, viu como que é? Seu m***, é isso”.

Mais tarde, em em sua conta no Intagram, Vitinho também cobrou respeito em tom de desabafo.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CF8Tw_uHx3q/?utm_source=ig_embed

LEIA MAIS: