Home Futebol Flamengo pode ter até 9 baixas contra o Junior Barranquilla; veja a lista

Flamengo pode ter até 9 baixas contra o Junior Barranquilla; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nesta quarta (21), Flamengo x Junior Barranquilla duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. Por conta da maratona de jogos, o Rubro-Negro pode ter alguns titulares preservados.

Com um desgaste muscular, o zagueiro Rodrigo Caio realizou ontem apen as um trabalho específico. Arrascaeta, que sofreu uma lesão durante as Eliminatórias, iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. A tendência é que os dois sejam preparados para o jogo contra o Internacional, valendo a liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em razão dos cartões acumulados, Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia, pendurados, podem ficar de fora para não correrem o risco de ficarem suspensos na primeira partida das oitavas de final. Pedro, que vem de uma grande sequência de jogos é mais um que pode ganhar um descanso.

Lesionados estão o zagueiro Gustavo Henrique, atacante Gabigol e o goleiro Diego Alves.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o clube brasileiro lidera a chave com 12 pontos, seguido pelo Independiente del Valle, que soma nove. O Junior Barranquilla é o terceiro com seis.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Junior Barranquilla (COL)

Motivo: 6ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores

Data: 21 de outubro de 2020

Hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

VAR: sem VAR

Onde assistir Flamengo x Junior Barranquilla: SBT (exceto para São Paulo) e Conmebol TV

Escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln.

PUBLICIDADE

Junior Barranquilla: Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Daniel Rosero, Germán Mera, Gabriel Fuentes; Cárdenas, Leonardo Pico, Edwuin Cetré, González; Teófilo Gutiérrez, Miguel Borja.

LEIA MAIS: