Home Futebol Galvão vê liderança com “todo mérito” e rasga elogios ao Inter: “Não vejo o Flamengo tão favorito assim”

Galvão vê liderança com “todo mérito” e rasga elogios ao Inter: “Não vejo o Flamengo tão favorito assim”

Galvão Bueno, nesta segunda-feira, voltou a encher a bola do trabalho de Eduardo Coudet

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Como já vem fazendo rotineiramente ao longo dos últimos meses em seus espaços no SporTV, o tradicional locutor da Rede Globo, Galvão Bueno, voltou, nesta segunda-feira, a fazer muitos elogios ao Inter treinado pelo técnico argentino Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

O narrador lembrou a sequência de quatro vitórias seguidas do colorado no Brasileirão e avaliou a atual liderança do clube com “todo mérito e justiça”:

“Nos últimos quatro jogos, o Inter ganhou os 12 pontos com quatro vitórias seguidas e por isso é líder com todo mérito e toda justiça. Não vejo o Flamengo tão favorito assim não. O Inter faz um campeonato muito justo e correto”, comentou.

PUBLICIDADE

Inter e Flamengo vão medir forças

Atuais líderes do Brasileirão com 34 pontos, estando o Inter em 1° por ter um saldo de gols superior, Inter e Flamengo têm encontro marcado no próximo domingo, 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Antes, no entanto, o colorado busca a classificação às oitavas da Libertadores necessitando somente de um empate fora de casa na quinta-feira contra a Universidad Católica.

 

PUBLICIDADE