Home Futebol Flamengo tem novidades contra o Athletico; veja a provável escalação

Flamengo tem novidades contra o Athletico; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para encarar o Furacão, o técnico Domènec Torrent ganhará reforços importantes.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Athletico

O atacante Bruno Henrique, que não atuou contra o Internacional está de volta. Ele havia cumprido suspensão e retorna ao time titular. Além dele, o Rubro-Negro terá o goleiro Diego Alves, que está recuperado de um problema no ombro.

Agora pouco, o clube carioca divulgou a lista de atletas relacionados para esta partida. Os jovens Lázaro e Daniel Cabral estão entre os convocados pelo treinador espanhol. Por outro lado, a equipe ainda precisará lidar com ausências consideráveis.

PUBLICIDADE

Gabigol, Diego Ribas, Arrascaeta e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesões musculares estão de fora. Há uma expectativa que um ou outro possam estar à disposição do jogo contra o São Paulo, marcado para domingo, pelo Brasileirão.

O jogo de volta contra o Atletico é daqui a uma semana: no dia 4 de novembro, no Maracanã.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Flamengo

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir Athletico Paranaense x Flamengo: Globo, Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

Escalação do Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

LEIA MAIS: