Home Extracampo Após provocação sobre vitória do Flamengo, presidente do Athletico rebate jornalista: “Reforce sua segurança”

Após provocação sobre vitória do Flamengo, presidente do Athletico rebate jornalista: “Reforce sua segurança”

Mário Celso Petraglia respondeu comentário sobre a partida entre Flamengo x Athletico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu perfil no Twitter, Mário Celso Petraglia rebateu comentário envolvendo o triunfo do Flamengo sobre o Athletico. Dessa forma, a publicação, com caráter provocativo, feita pelo jornalista Vinícius Sacramento chegou ao presidente do Furacão, que não deixou barato e fez uma ameaça. Sendo assim, o dirigente forneceu um “conselho” e também desafiou que as ofensas fossem feitas de forma pessoal.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQREhuY2NWMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Você me conhece seu pulha, venha me ofender pessoalmente seu canalha! Vou lhe dar um conselho, olho na nuca e reforce sua segurança!“, disparou.  Veja abaixo o diálogo acalorado.

Após os confrontos na Supercopa do Brasil e Brasileirão, Flamengo e Athletico vão medir forças mais uma vez em breve. Isso porque o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil colocou os dois clubes frente à frente novamente. Em 2019, o Furacão, nos pênaltis, eliminou o clube carioca e seguiu na caminhada que se encerrou com o título do torneio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE