Home Futebol Flamengo x São Paulo AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Flamengo x São Paulo AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (1), Flamengo x São Paulo duelam às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO terão duas alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco) e o canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Flamengo x São Paulo assistir

Como chegam as equipes

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Willian Arão e Thiago Maia estão fora. Assim como Diego Ribas, que se recupera de uma lesão na coxa. Em fase final de tratamento, Gabigol segue como ausência. Na defesa, Rodrigo Caio novamente será desfalque na equipe carioca. Em exame realizado na sexta-feira, foi constatado uma lesão na panturrilha direita.

Para o setor, o técnico Domènec Torrent tem como opções Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira para o setor.

No São Paulo, Hernanes está recuperado de um estiramento na coxa direita e fica à disposição de Fernando Diniz. Igor Vinícius e Juanfran também estão liberados pelo departamento médico. Fica a grande dúvida se o time paulista terá uma formação mesclada, já que no meio de semana faz o segundo duelo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x São Paulo

Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir Flamengo x São Paulo: TV Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE