Home Futebol Flamengo 3 x 0 Sport: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Flamengo 3 x 0 Sport: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nesta quarta, Flamengo x Sport duelaram às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com gols de Pedro (2) e Gustavo Henrique, o Rubro-Negro carioca venceu por 3  a 0.

Assista aos gols de Flamengo x Sport

Pedro recebe na área e chuta direto para estufar as redes de Luan Polli.

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Convocados para as Eliminatórias, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro (Brasil) e o meia Arrascaeta (Uruguai) estão fora. Com isso, o técnico Domènec Torrent deve novamente apostar na garotada.

PUBLICIDADE

Além deles, no departamento médico seguem o lateral-direito João Lucas e o atacante Gabigol. O rubro-negro ocupa a quarta posição com 21 pontos. Em caso de vitória e tropeços de Palmeiras e Inter, assume a vice-liderança.

Em evolução desde a chegada de Jair Ventura, o Sport quer manter a boa fase. Na rodada passada, derrotou o Bahia por 2 a 1, em Salvador. O Leão é o quinto com 20 somados.

Ficha técnica: Flamengo x Sport

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Onde assistir Flamengo x Sport AO VIVO: Premiere, SporTV

Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Lincoln)

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.

LEIA MAIS: