Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense: Renovação de contrato de Dodi chega a impasse

Interesse do Oriente Médio e discussão sobre salários causam entraves na negociações

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense vem buscando a renovação de contrato do volante Dodi, um dos titulares do elenco de Odair Hellmann. Mas as tratativas para estender seu contato com o Tricolor podem ter chegado a um impasse segundo o Globoesporte.com

Os pontos que geram tal impasse são dois. O primeiro deles é a questão salarial. A pedida do atleta e seu estafe é considerada ‘exorbitante’ demais para que o Flu pode oferecer para o clube, além de luvas pedidas pelo volante para a assinatura de seu contrato.

A intenção do clube é de não comprometer o orçamento para ficar com Dodi. Mas um outro obstáculo pode surgir no caminho do Tricolor para tentar renovar o contrato do jogador: uma sondagem do futebol do Oriente Médio.

Não há proposta feita oficialmente, mas o interesse no jogador pode colocar uma valorização maior no atleta e complicar ainda mais as negociações. O jogador tem três representantes, com um deles, Carlos Escuro, sendo o responsável por conversar com o Fluminense, mas desejoso de procurar uma proposta que possa valorizar o jogador.

Outro dos agentes do atleta, Mário Bittencourt (homônimo do presidente do Fluminense), se posicionaria a favor da permanência por ver que Dodi pode se valorizar ainda mais se seguir titular do Tricolor. A resposta era esperada para o dia 30, mas acabou adiada para que o clube possa procurar jogadores em caso de possível saída do atleta.


LEIA MAIS

Fluminense: Odair vê justiça em empate com Botafogo

As melhores notícias de esportes, direto para você