Home Futebol Fluminense: Renovação de contrato de Dodi chega a impasse

Fluminense: Renovação de contrato de Dodi chega a impasse

Interesse do Oriente Médio e discussão sobre salários causam entraves na negociações

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense vem buscando a renovação de contrato do volante Dodi, um dos titulares do elenco de Odair Hellmann. Mas as tratativas para estender seu contato com o Tricolor podem ter chegado a um impasse segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiZk82amdHTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os pontos que geram tal impasse são dois. O primeiro deles é a questão salarial. A pedida do atleta e seu estafe é considerada ‘exorbitante’ demais para que o Flu pode oferecer para o clube, além de luvas pedidas pelo volante para a assinatura de seu contrato.

PUBLICIDADE

A intenção do clube é de não comprometer o orçamento para ficar com Dodi. Mas um outro obstáculo pode surgir no caminho do Tricolor para tentar renovar o contrato do jogador: uma sondagem do futebol do Oriente Médio.

Não há proposta feita oficialmente, mas o interesse no jogador pode colocar uma valorização maior no atleta e complicar ainda mais as negociações. O jogador tem três representantes, com um deles, Carlos Escuro, sendo o responsável por conversar com o Fluminense, mas desejoso de procurar uma proposta que possa valorizar o jogador.

Outro dos agentes do atleta, Mário Bittencourt (homônimo do presidente do Fluminense), se posicionaria a favor da permanência por ver que Dodi pode se valorizar ainda mais se seguir titular do Tricolor. A resposta era esperada para o dia 30, mas acabou adiada para que o clube possa procurar jogadores em caso de possível saída do atleta.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fluminense: Odair vê justiça em empate com Botafogo