Home Futebol Fluminense terá mudanças para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Fluminense terá mudanças para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Fluminense não terá o lateral Danilo Barcelos, que cumprirá suspensão diante o Atlético-MG. Odair Hellmann dará nova chance para Egídio

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (14), Atlético-MG x Fluminense se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília) e para o duelo o Tricolor Carioca terá mudanças.

PUBLICIDADE

Vindo de quatro jogos de invencibilidade (3 vitórias e 1 empate), o Fluminense testa sua boa fase contra o Atlético-MG, líder do campeonato, porém, o time das Laranjeiras não terá o lateral Danilo Barcelos, que estará suspenso, Fred com passagem recente pelo Atlético-MG deve começar no banco e dar lugar para Felippe Cardoso.

Com isso a provável escalação do Flu deve passar por: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Dodi; Luiz Henrique, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Tricolor Carioca ocupa no momento a quinta colocação do Brasileirão 2020, o time soma 24 pontos e quer surpreender o badalado Atlético-MG, comandado por Jorge Sampaoli.

LEIA MAIS: