Home Futebol Fortaleza muda escalação contra o Palmeiras; veja o provável time

Fortaleza muda escalação contra o Palmeiras; veja o provável time

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Fortaleza x Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o calendário apertado, o Leão do Pici terá novidades na escalação.

Escalação do Fortaleza contra o Palmeiras

Diferentemente do jogo contra o São Paulo, o técnico Rogério Ceni deve optar por uma formação mais tradicional. Com isso, Wellington Paulista tem boas chances de aparecer entre os titulares diante do Verdão. Assim como o atacante Osvaldo, preservado no meio de semana.

PUBLICIDADE

Na lateral-esquerda, Bruno Melo pode aparecer. Bergson, recém-chegado ao clube cearense deve ser relacionado, mas provavelmente iniciará a partida entre os reservas. Ele falou sobre o primeiro contato com Ceni.

– A primeira conversa aconteceu hoje, diretamente, foi muito boa no treinamento, desejou boas vindas, falou que já conhecia o meu trabalho e deixou muito à vontade para dar o meu melhor e defender as cores do Fortaleza – disse.

O Tricolor finaliza finaliza ainda hoje sua preparação para enfrentar o time paulista.  Na tabela de classificação, o Leão ocupa neste momento a oitava posição com 21 pontos. Em caso de vitória e um tropeço do Santos, entra no G6 da Série A.

A provável escalação do Fortaleza é a seguinte: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e WP9

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Palmeiras

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde assistir: TNT e Premiere

Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Emerson Santos (Renan), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE