Home Futebol Fortaleza x Ceará: como assistir à final do Cearense AO VIVO na TV

Fortaleza x Ceará: como assistir à final do Cearense AO VIVO na TV

Veja como assistir Fortaleza x Ceará pela final do Cearense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pela final do Campeonato Cearense 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Verdes Mares.

Fortaleza x Ceará ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na partida de ida, com mando de campo do Vozão, o Fortaleza venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Melo e Tinga. Com isso, o Leão pode até perder por um gol de diferença que conquista o 43º título estadual.

Depois de poupar sete titulares contra o Palmeiras (Wellington Paulista, Romarinho, Juninho, Carlinhos e Gabriel Dias, que entraram no decorrer do jogo, além de Felipe Alves e Jackson), Rogério Ceni mandará a campo força máxima.

A única baixa é Bergson, recém-anunciado, está impedido de atuar por já ter disputado o Cearense pelo rival. Quintero está em fase final de recuperação de uma lesão no púbis. O zagueiro passará por uma última avaliação do departamento médico para saber se terá ou não condições de ser relacionado.

Desfalques no final de semana, Luiz Otávio e Eduardo reforçam o Ceará na grande decisão. Lesionados, William Oliveira Saulo Mineiro estão fora. Cléber Jacaré, por já terem atuado por Barbalha e Caucaia, também serão ausências certas. Por fim, Samuel Xavier ainda é dúvida.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Ceará

Motivo: Jogo de volta da Final do Campeonato Cearense
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Raphael Claus
Onde assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO: TV Verdes Mares

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, Osvaldo e David.

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE