Home Guia de TV Fortaleza x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Palmeiras fazem partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre Fortaleza e Palmeiras AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV fechada e do Premiere Play via celular ou computador.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com 

Fortaleza x Palmeiras: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Fortaleza inicia a rodada na 8ª colocação com 21 pontos ganhos. Para esta partida, o técnico Rogério Ceni deve promover o retorno de Osvaldo e Wellington Paulista ao time titular.

PUBLICIDADE

O Palmeiras por sua vez, está na 7ª posição com 22 pontos, mas vive momento conturbado após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A saída de seu antigo comandante veio após três derrotas seguidas no Brasileirão. Para o duelo deste domingo(18), quem ficará no banco de reservas é o auxiliar Andrey Lopes. Quanto ao time que vai à campo, Luan, Marcos Rocha e Esteves são desfalques por lesão, além de Felipe Melo que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Palmeiras
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Castelão (Com portões fechados)
Data: Domingo(18) às 20:30hs
Transmissão: Premiere ou Premiere Play

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Provável Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Renan(Emerson Santos) e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Willian (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Saudades, palmeirense? Dudu marca em vitória do Al-Duhail; assista

Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social”