Home Futebol Saudades, palmeirense? Dudu marca em vitória do Al-Duhail; assista

Saudades, palmeirense? Dudu marca em vitória do Al-Duhail; assista

Dudu vem se adaptando cada vez mais ao futebol do Oriente Médio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu deixou sua marca na vitória do Al-Duhail sobre o Qatar SC, pela Qatar Stars League. Dessa forma, o atacante, que vem tendo boas atuações no novo clube, começa a demonstrar toda sua qualidade vivida nos tempos do Verdão. Recebendo bola na entrada da área, o camisa 77 acertou o canto do goleiro, lance que contribuiu no triunfo por 2 a 1.

Assista abaixo.

Após a partida, Dudu celebrou seu gol e se mostrou feliz pelo momento que vem atravessando no Al-Duhail. Vale lembrar que o atacante pode ser comprado em definitivo após o fim do seu empréstimo, que se encerra no final de junho de 2021. Caso mantenha suas boas atuações, o jogador pode acabar não retornando ao Palmeiras no próximo ano.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, por ter ajudado o time a voltar a vencer. Estávamos precisando muito de um resultado positivo porque vínhamos de alguns tropeços. Espero que a gente recupere a confiança e consiga uma boa sequência na temporada, que está só começando”, declarou por meio da sua assessoria.

LEIA MAIS

Marcos pede retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos de volta”

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu demonstra “frieza de centroavante” e marca primeiro gol pelo Al-Duhail; assista