Home Futebol Fortaleza 2 x 0 Palmeiras: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Fortaleza 2 x 0 Palmeiras: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Fortaleza x Palmeiras duelaram neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de David, o Leão venceu por 2 a 0.

Assista aos gols de Fortaleza x Palmeiras

Tinga tabela com Ronald na entrada da área. Volante dá ótima assistência para David, já sem goleiro, abrir o placar no Castelão

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OFutTT/status/1317980048842985474

Fortaleza puxa mais um belo contra-ataque. Desta vez, Marlon vai à linha de fundo e cruza para trás. Mayke, do Palmeiras, finaliza contra o próprio gol, e a bola bate na trave, mas sobre para David, que amplia

https://twitter.com/OFutTT/status/1317982187883560965

 

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Diferentemente do jogo contra o São Paulo, o técnico Rogério Ceni deve optar por uma formação mais tradicional. Com isso, volta a atuar com dois pontas de velocidadeOsvaldo e Yuri César iniciam entre os titulares. Elogiado no meio de semana, Walef está confirmado.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Felipe Melo é desfalque certo. Com isso, Emerson Santos ou Renan são as opções para o setor. No departamento médico estão Marcos Rocha, Lucas Esteves e Luan.

A boa notícia fica por conta de Matías Viña e Gustavo Gómez, que retornam após um período defendendo Uruguai e Paraguai, respectivamente, nas eliminatórias sul-americanas.

Ficha técnica: Fortaleza x Palmeiras

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde assistir: TNT e Premiere

PUBLICIDADE
Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Emerson Santos (Renan), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: