Futebol brasileiro: veja os melhores memes que bombaram na semana

Futebol do Brasil proporcionou muita zoeira nos últimos dias

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

O futebol brasileiro agitou vários gramados em diferentes regiões do país entre quarta (14) e quinta (15) com a realização de sete jogos do Brasileirão Série A, além do confronto entre Fortaleza e São Paulo, válido pela Copa do Brasil. Os resultados dos jogos bombaram nas redes sociais.

O Palmeiras foi o principal alvo de zoeira dos torcedores rivais. Isso porque o Verdão foi derrotado pelo Coritiba: 3 a 1, no estádio Allianz Parque.

O resultado gerou a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. O presidente Maurício Galiotte foi chamado de ‘banana’ por palmeirenses.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A conselheira e presidente do principal patrocinador do clube, Leila Pereira, desabafou nas redes sociais. A publicação de uma foto em que aparece com a fisionomia irritada rendeu memes.

Derrotado em casa, o Santos também foi ironizado. O time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO. O Botafogo é outro clube do futebol brasileiro que caiu na ironia. O time carioca perdeu por 3 a 1 para o Grêmio e se aproximou da zona de rebaixamento.

O Corinthians, por sua vez, viveu o ‘outro lado’. Após derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0, torcedores do Timão comemoraram o placar com bom-humor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol brasileiro, internacional, games e outros esportes

Já o duelo entre Fortaleza e São Paulo, válido pelas oitavas da Copa do Brasil, terminou empatado por 3 a 3. A arbitragem do jogo foi alvo de zoeira.

Veja os melhores memes do futebol brasileiro que renderam na semana:

Leia também:

Futebol brasileiro: Veja os melhores memes da rodada 15ª rodada da Série A

Futebol brasileiro: 7 vezes que o racismo esteve nos holofotes