Galhardo se empolga com comparações com Fernandão: “Se eu fizer 10% do que ele fez pelo Inter, estou realizado”
Goleador do Brasileirão, Galhardo tem se empolgado toda vez que citam Fernandão ao falar do seu futebol
Foto: Divulgação/Inter
Os gols de cabeça, a liderança e as entrevistas sempre lúcidas têm ligado Thiago Galhardo cada vez mais ao eterno ídolo dos colorados – e capitão nas grandes glórias da temporada de 2006 – Fernandão, algo que muito honra o atual artilheiro do Brasileirão com 13 gols feitos.
Em entrevista virtual concedida à repórter Bibiana Bolson, da ESPN Brasil, o artilheiro do Inter se empolgou com as comparações e demonstrou imensa admiração pelo ídolo vermelho, que faleceu tragicamente em acidente aéreo em 2014:
“Fico feliz por ser lembrado por um ídolo, que ganhou títulos. Que Deus o tenha. Um cara que eu vi jogar. Eu tinha a maior admiração de vê-lo. Ficou marcado não só com a camisa do Inter, mas pro torcedor colorado e pra nós que hoje jogamos aqui. Eu vi o Índio, o Iarley, o Alex falando. Isso me deixa muito entusiasmado e feliz. Se eu fizer 10% do que ele conquistou e foi aqui dentro, eu acho que vou conseguir grandes feitos aqui no Inter”, declarou o atacante à ESPN Brasil.
Aos poucos, a imprensa também vai evidenciando as características semelhantes, como fez o colunista Diogo Olivier depois de Bragantino 0x2 Inter, na semana passada, com dois gols de cabeça de Galhardo. Momentos depois da partida, escreveu em GaúchaZH que Galhardo havia vivido “noite de Fernandão”.
Nova chance para Galhardo
Homem-gol do Inter no Brasileirão de 2020, Galhardo tem uma nova chance de comparecer às redes nesta quarta-feira, 21h30, diante do Sport, fora de casa. O colorado é o 3° da tabela com 28 pontos.
LEIA MAIS:
Criticado por Renato, Gaciba diz que “pessoas passaram da dose” e pede mais respeito à arbitragem
Siga o autor:

