Durante o programa “Bem, Amigos”, Galvão Bueno exaltou Rogério Ceni. Dessa forma, com o treinador do Fortaleza presente na atração, o narrador fez uma projeção envolvendo o ídolo do São Paulo. Sendo assim, em sua visão, o destino do comandante pode ser a seleção brasileira, tendo em vista a qualidade do seu trabalho.
“Vou dizer uma coisa para chocar logo: Eu vejo o Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira. Vejo a sua evolução levando-o, naturalmente, daqui a algum tempo, a ser o técnico da seleção brasileira”, declarou.
Mesmo com a “previsão” de Galvão, Rogério Ceni preferiu adotar uma posição mais conservadora. Portanto, acredita que ainda precisa evoluir em sua carreira de treinador. Isso porque é necessário ter bastante experiência para assumir tamanha responsabilidade.
“Acho que ainda precisa de um caminho maior, de muito mais chão e carreira, para você pensar em seleção brasileira. E esse mundo do futebol, nós sabemos, é muito volátil. O cara de hoje não é o de amanhã“, completou.
Em relação ao confronto diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, Rogério Ceni espera que o Fortaleza se classifique. Diante disso, o Tricolor Paulista não terá vida fácil no reencontro com o ídolo do clube.
“Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, e isso sempre vai existir, mas hoje quero vencer pelo Fortaleza, e não contra o São Paulo. É um grande confronto. O favoritismo do São Paulo, a diferença de investimento e estrutura é muito grande. O favoritismo é do São Paulo, agora, vou fazer o meu melhor para vencer”, expressou.
LEIA MAIS

