Respondendo perguntas de crianças na “FlaTV“, Gerson foi questionado sobre um possível contrato vitalício com o Flamengo. Dessa forma, como está feliz no clube, além de ter a companhia da família e dos amigos no Rio de Janeiro, ele afirmou que o cenário em questão seria uma honra. Porém, ressaltou que cabe a diretoria renovar seu vínculo.
“Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo. Eu sempre fiz de tudo para jogar no Flamengo, graças a Deus ele me abençoou com essa oportunidade… Em questão do contrato, para mim seria uma honra imensa, ainda mais porque é o meu time do coração, e outra, estou no meu Rio de Janeiro, ao lado de família e amigos. Mas isso não depende só de mim, depende da diretoria. Vestir esse manto sagrado é uma honra. Cada jogo tento dar meu máximo, foi uma coisa que eu sempre sonhei pra minha vida”, declarou.
Além disso, Gerson avaliou o processo de adaptação de Domènec Torrent. Substituto de Jorge Jesus, o catalão ainda busca manter uma regularidade no clube, mas já conta com o respaldo de todo o grupo.
“A adaptação está sendo da melhor forma possível. Todos nós sabemos que quando chega um treinador, ainda mais de fora, a gente tinha um estilo de jogar, agora temos outro, ele tem o estilo dele. Então ele vem a cada dia se dedicando e trabalhando para passar a ideia dele pra gente, e a gente também trabalhando para procurar entender o mais rápido possível”, completou.
LEIA MAIS

