Home Futebol Giuliano, Franco Cervi e Pepê: após empate no Gre-Nal, dirigente do Grêmio atualiza “mercado” do clube

Giuliano, Franco Cervi e Pepê: após empate no Gre-Nal, dirigente do Grêmio atualiza “mercado” do clube

Grêmio segue buscando mais opções no mercado e garante que não vai se desfazer de Pepê

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Logo depois do empate em 1×1 com o rival Inter na Arena, neste sábado, o Grêmio, que marcou o seu gol com Pepê, atualizou alguns nomes no mercado por meio da entrevista do vice-presidente de futebol Paulo Luz. Envolvidos em boatos recentes que os ligavam ao tricolor, Giuliano, ex-Al-Nassr, e Franco Cervi, do Benfica, foram praticamente descartados pelo dirigente – confira as aspas abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Giuliano (foto): “Nós não chegamos a fazer contato nem negociação. A notícia que chegou é que ele recebe um salário estratosférico para nossa realidade, e ele quer ficar na Europa”.

Cervi: “O Cervi é um grande jogador, mas até o momento, não temos nenhuma tratativa (de negócio) e nenhuma pretensão nesse sentido”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pepê: “Faz dias que nos desfizemos do Everton. Vou reiterar as palavras do presidente: nesse momento ele é inegociável, pois é fundamental para a equipe. Qualquer situação nova, vamos analisar a partir de 2021”.

Grêmio buscará reforços

Mesmo sem citar nomes, o Grêmio, por garantia de Paulo Luz, trará novos jogadores para a temporada. Um novo volante e um centroavante são tratados como prioridades:

“Temos muitos contatos, muitas sondagens, mas é um processo que temos que fazer com máxima cautela. Não podemos errar. O segredo é a alma do negócio. Quando tivermos acertados, iremos comunicar ao grande público”, disse Luz, antes de finalizar:

PUBLICIDADE

“Nós estamos no mercado, estamos avaliando. As contratações que vamos fazer terão que ser pontuais, com pés no chão e responsabilidade institucional. Estamos trabalhando duro”.

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective