Home Mídia Esportiva Globo x SBT: emissoras voltam a disputar a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Globo x SBT: emissoras voltam a disputar a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Concorrentes, tanto o SBT quanto a Globo se uniram para reclamar dos valores pedidos pela Mediapro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A disputa para transmitir os jogos do Brasil fora de casa nas eliminatórias ainda continua. Globo e SBT querem transmitir as partidas da Seleção, porém ambas esbarram nos valores cobrados.

PUBLICIDADE

Concorrentes, ambas as emissoras se uniram para reclamar dos valores. Porém, as duas seguem negociando para transmitir o próximo jogo do Brasil, que acontece no próximo mês.

A Mediapro pediu 20 milhões de dólares no pacote dos jogos do Brasil fora de casa. Tanto a Globo quanto o SBT consideram o valor muito elevado.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, a Globo tem uma reunião marcada com a Mediapro, para tratar do jogo entre Uruguai x Brasil. A emissora acredita que a empresa pode baixar os valores.

A Globo também acredita que a boa audiência do jogo entre Brasil x Bolívia pode ajudar nas negociações. A partida bateu 27 pontos de audiência em São Paulo. Já a partida entre Peru x Brasil bateu apenas 3.

O SBT também quer transmitir os jogos da Seleção Brasileira, a emissora que busca uma reaproximação com o esporte acha fundamental que os jogos do Brasil também estejam em sua grade de transmissões.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE