Globo x SBT: emissoras voltam a disputar a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

Concorrentes, tanto o SBT quanto a Globo se uniram para reclamar dos valores pedidos pela Mediapro

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

A disputa para transmitir os jogos do Brasil fora de casa nas eliminatórias ainda continua. Globo e SBT querem transmitir as partidas da Seleção, porém ambas esbarram nos valores cobrados.

Concorrentes, ambas as emissoras se uniram para reclamar dos valores. Porém, as duas seguem negociando para transmitir o próximo jogo do Brasil, que acontece no próximo mês.

A Mediapro pediu 20 milhões de dólares no pacote dos jogos do Brasil fora de casa. Tanto a Globo quanto o SBT consideram o valor muito elevado.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Segundo informações do UOL Esporte, a Globo tem uma reunião marcada com a Mediapro, para tratar do jogo entre Uruguai x Brasil. A emissora acredita que a empresa pode baixar os valores.

A Globo também acredita que a boa audiência do jogo entre Brasil x Bolívia pode ajudar nas negociações. A partida bateu 27 pontos de audiência em São Paulo. Já a partida entre Peru x Brasil bateu apenas 3.

O SBT também quer transmitir os jogos da Seleção Brasileira, a emissora que busca uma reaproximação com o esporte acha fundamental que os jogos do Brasil também estejam em sua grade de transmissões.

LEIA MAIS: