Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Vasco AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Goiás x Vasco é um dos jogos deste final de semana na Série A; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Goiás x Vasco ao vivo

 

Goiás x Vasco entram em campo neste domingo (1), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Goiás x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Goiás x Vasco AO VIVO terão ao menos duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Goiás x Vasco ao vivo

Como chegam as equipes

O técnico Sá Pinto não poderá contar com Leandro Castan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Ainda na defesa, Marcelo Alves testou positivo para a Covid-19 antes do duelo com o Caracas e cumpre isolamento. No dia seguinte, o lateral-direito Cayo Tenório também foi diagnosticado com a doença.

Por outro lado, o meia Martín Benítez tem chances de retornar. Ele foi a campo ontem e, caso não se queixe de dores será relacionado pelo treinador português. Na tabela de classificação, os cariocas estão em 17ª lugar com 18 pontos conquistados.

Em situação delicada no Brasileirão, o Goiás segue com baixas. Fábio Sanches, Daniel Bessa, Henrique Almeida e Lucão estão lesionados.

Ficha técnica: Goiás x Vasco

Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir Goiás Vasco: SporTV e Premiere

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Heron, Caju (Jefferson); Breno, Ariel Cabral, Villalba, Vinícius Lopes, Shaylon; Rafael Moura.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.

LEIA MAIS: