Home Futebol Ricardo Sá Pinto exalta trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Fico contente que me comparem com ele”

Ricardo Sá Pinto exalta trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Fico contente que me comparem com ele”

Treinador do Vasco enxerga o desempenho de Jorge Jesus no Brasil como uma inspiração

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Ricardo Sá Pinto avaliou o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Sendo assim, o treinador do Vasco exaltou a passagem do compatriota pelo Brasil, e afirmou que não se importa com possíveis comparações. Dessa forma, ele valorizou a forma como o ‘Mister’ abriu as portas para técnicos portugueses no país.

PUBLICIDADE

“Eu acho que teve alguma influência para abertura dos portugueses no Brasil, isso não tenho nenhuma dúvida. O trabalho que ele fez foi fantástico, durante muitos anos vai se falar do trabalho do Jesus. Ajudou a criar oportunidades que eu e outros portugueses viessem para cá. Fico contente que me comparem com ele, é um grande treinador. Mas já treina há mais de 20 anos que eu… Como português, fico orgulhoso que reconheçam um grande valor no Jorge Jesus, é um dos melhores treinadores portugueses. O Jorge Jesus está no grupo do Mourinho e outros treinadores portugueses de competência. Existem qualidades em treinadores de Portugal, e outros que ainda vão aparecer”, declarou.

Além disso, Sá Pinto deixou claro que a diretoria do Vasco não omitiu fatos durante as negociações. Portanto, o comandante acabou sendo surpreendido apenas com a proximidade das eleições, questão que não consultou nas conversas com os dirigentes,

PUBLICIDADE

“Tudo que eu perguntei me foi explicado. Pensei que as eleições seriam em janeiro, foi a única coisa que me surpreendi quando cheguei. Mas os dirigentes nunca mentiram, foi porque eu não perguntei”, contou.

LEIA MAIS