Grêmio x Coritiba: Confira informações sobre o duelo do Brasileirão

Grêmio x Coritiba realizam duelo de times que precisam subir na tabela do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Grêmio

Nesta quarta-feira (7), a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se iniciará. Duas equipes em situação nada confortável, Grêmio x Coritiba, jogam às 19h15 por um pouco de esperança para a sequência da temporada.

As principais informações de Grêmio x Coritiba: e como os dois times devem entrar em campo você confere neste pré-jogo do Torcedores.com

O Grêmio vive talvez seu pior momento sob o comando de Renato Gaúcho. Atualmente na 15ª posição, com 14 pontos, o Tricolor ainda não se acertou no Brasileirão e o flerte com a zona de rebaixamento já começa a se tornar mais forte.

Para o jogo desta quarta-feira, o principal desfalque será Alisson, que sentiu problemas musculares e deverá ficar de fora para descanso. Robinho é o principal candidato a assumir a vaga. Kannemann, Geromel e Jean Pyerre seguem desfalques por causa da Covid-19, mas Maicon deve retornar ao time.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 12 pontos, o Coritiba ficou no empate com o São Paulo na última rodada. Com a esperança de deixar o Z-4 ao final desta rodada, o time comandado por  Jorginho ainda não contará com seu principal reforço das últimas semanas, Ricardo Oliveira.

O atacante ainda não está 100% fisicamente apto para estrear, com isso Pablo Thomaz será titular no ataque do Coxa ao lado de Robson. Jorginho tem duas dúvidas no meio-campo, com Neílton e Matheus Bueno podendo entrar na equipe para encarar os gaúchos.

Onde assistir

O Premiere será o canal em que o torcedor irá acompanhar Grêmio x Coritiba

Prováveis times Grêmio x Coritiba

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan (Maicon);  Robinho, Pepê e Diego Souza

Técnico: Renato Gaúcho

Coritiba

Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Matheus Bueno), Ramón Martínez, Matheus Sales e Neílton (Guilherme Biro); Pablo Thomaz e Robson

Técnico: Jorginho