Home Futebol Grêmio x Juventude AO VIVO: como assistir a Copa do Brasil na TV

Grêmio x Juventude AO VIVO: como assistir a Copa do Brasil na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (29) Grêmio x Juventude se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Grêmio x Juventude AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Juventude AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Grêmio x Juventude ao vivo

Como chegam as equipes

O Grêmio não terá o volante Matheus Henrique, que segue o protocolo de recuperação da Covid-19. Paulo Miranda está recuperado de lesão muscular e já trabalha com bola, mas ainda não deve ficar à disposição. Diferentemente de Guilherme Guedes, que tem boas chances de ser relacionado.

Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, na Copa do Brasil estão fora. Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza, que foram ausências no Brasileiro, podem retornar.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque (Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

Em quarto lugar na Série B, o Juventude não vence há três jogos. Na temporada passada, o time de Caxias do Sul acabou eliminado pelo Tricolor.

A provável escalação do Juventude é a seguinte: Marcelo Carné; Igor. Wellington, Bareiro e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Wagner; Capixaba e Dalberto.

Ficha técnica: Grêmio x Juventude

Motivo: Rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Data: 29/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral SP)

Onde assistir Grêmio x Juventude: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: