Home Futebol Hugo Souza recorda tragédia no CT do Flamengo: “Eu só sabia chorar”

Hugo Souza recorda tragédia no CT do Flamengo: “Eu só sabia chorar”

Goleiro do Flamengo afirmou que pensa nas vítimas da tragédia sempre quando entra em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Hugo Souza relembrou a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu. Em 2019, um incêndio atingiu o CT do Flamengo e acabou tirando a vida de 10 garotos da base do clube. Sendo assim, o arqueiro afirmou que a memória dos atletas sempre será lembrada no Rubro-Negro. Além disso, ele revelou que ficou abalado por conta do triste episódio durante vários dias.

“Com certeza penso neles em todos os jogos, todas as vezes que entro em campo penso em tudo isso. Desde fevereiro de 2019 a gente já não joga mais por nós mesmos aqui no Flamengo, a gente joga por nós e por mais dez crianças que estão no céu e por dez famílias que precisam de apoio e consolo. É um episódio muito marcante negativamente para mim”, declarou.

No momento do fato, Hugo Souza não se encontrava no Ninho do Urubu. Isso porque o goleiro estava presente na seleção brasileira sub-20, e precisou, inicialmente, acompanhar de longe a tragédia que atingiu o CT do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Eu estava no Sul-Americano com a seleção sub-20 quando aconteceu a tragédia. Eu só sabia chorar porque todo o tempo eu me via naquela situação, porque eu sabia como era morar no CT, como era a nossa rotina. O tempo inteiro eu ficava: ‘poderia ser eu’.”, completou.

LEIA MAIS