Home Futebol Imagem mostra o estado da perna de Luiz Fernando depois de entrada de Daniel Alves; atacante precisou ser substituído

Imagem mostra o estado da perna de Luiz Fernando depois de entrada de Daniel Alves; atacante precisou ser substituído

Atacante Luiz Fernando sofreu lesão após a entrada de Daniel Alves no último sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em jogo marcado por muitas polêmicas com a arbitragem de Rafael Traci, uma das reclamações do Grêmio foi sobre a entrada de Daniel Alves em Luiz Fernando já no segundo tempo do empate em 0x0, no Morumbi, na noite do último sábado.

PUBLICIDADE

Um dia depois do jogo contra o São Paulo, o Grêmio voltou a Porto Alegre e a perna de Luiz Fernando foi flagrada bastante marcada pela entrada do rival, que não foi expulso e o VAR não recomendou a revisão do lance. O registro é do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha.

Luiz Fernando, exatamente por conta da entrada do oponente, não se sentiu seguro para continuar no jogo e acabou substituído pelo jovem Ferreira.

Grêmio de Luiz Fernando irá pedir anulação da partida

Além da jogada envolvendo Luiz Fernando, o Grêmio reclama de uma outra entrada em Alisson e de pênaltis não marcados em Pepê e Geromel. O clube, neste domingo, confirmou que pedirá a anulação da partida no Morumbi:

PUBLICIDADE

“Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite do último sábado, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte responsável que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.

“Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição””, diz o comunicado do clube.

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

PUBLICIDADE

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE