Home Mídia Esportiva Inglaterra x Dinamarca: saiba como assistir ao jogo da Uefa Nations League AO VIVO

Inglaterra x Dinamarca: saiba como assistir ao jogo da Uefa Nations League AO VIVO

Inglaterra x Dinamarca medem forças em um jogo que vale muito para o futuro do grupo. Se seleção inglesa vencer mantém a ponta e praticamente elimina o rival de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (14), Inglaterra e Dinamarca se enfrentam pela quarta rodada do grupo 2, da Uefa Nations League, o jogo será disputado em Wembley, às 15h45 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os fanáticos por futebol europeu tem apenas uma opção para assistir a transmissão do jogo entre Inglaterra x Dinamarca AO VIVO, o streaming EI Plus, do Esporte Interativo, emissora oficial da Uefa Nations League no Brasil.

Como chegam as equipes

A Inglaterra vem com moral após no final de semana vencer em casa a forte seleção da Bélgica, de virada e pelo placar de 2 a 1. Já a Dinamarca também vem de vitória, a seleção venceu fora de casa a frágil seleção da Islândia pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

O jogo contará com presenças de grandes jogadores como: Henderson, Sancho, Kane e Rashford pela Inglaterra e Schmeichel, Christensen, Poulsen, Eriksen, Braithwaite pelo lado norueguês.

Ficha técnica: Inglaterra x Dinamarca

JOGO: Inglaterra x Dinamarca – 4ª rodada grupo 2 – Uefa Nations League
DATA: Quarta-feira, 14 de outubro de 2020
LOCAL: Estádio Wembley – Londres, ING
HORÁRIO: 15h45 (de Brasília)

Provável escalação da Inglaterra: Pickford; Dier, Coady, Maguire; James, Rice, Henderson, Maitland-Niles; Sancho, Kane, Rashford.

Provável escalação da Dinamarca: Schmeichel; Wass, Kjaer, Christensen, Skov; Delaney, Hojbjerg; Poulsen, Eriksen, Braithwaite; Dolberg.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: