Home Mídia Esportiva Inglaterra x País de Gales: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x País de Gales: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra e País de Gales duelam em jogo preparatório visando a Nations League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (8), às 16h, em Wembley, Inglaterra e País de Gales medem forças em amistoso. Dessa forma, o encontro irá reunir em campo vários jogadores que são destaques na Premier League, e a expectativa é de um confronto bastante disputado na Terra da Rainha, já que ambas as seleções desejam se preparar visando a Nations League.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Na TV, o duelo terá transmissão através do canal TNT. Além disso, os assinantes do EI Plus também vão poder acompanhar o clássico europeu na íntegra.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkQ3hkQTd4RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para o duelo, a seleção da Inglaterra deve contar com atletas de uma talentosa geração que vem surgindo. Portanto, nomes como Saka, Harvey Barnes e Calvert-Lewin, o último “empilhando” gols no Everton de Carlo Ancelotti, líder da Premier League.

Pelo lado de Gales, que não vai poder contar com Bale, que não foi convocado, o destaque fica por conta de Ramsey, da Juventus, e Daniel James, do Manchester United. Também em processo de renovação, a seleção comandada por Ryan Giggs busca se consolidar em solo europeu.

FICHA TÉCNICA – INGLATERRA x PAÍS DE GALES (AMISTOSO)

Data: 08 de outubro (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Wembley (Londres)

Horário: 16h (Brasília)

Provável Inglaterra: Henderson; Alexander-Arnold, Maguire, Dier, Chilwell; Ward-Prowse, Phillips, Saka; Sancho, Calvert-Lewin, Barnes.

Provável País de Gales: Hennessey; N. Williams, Mepham, Ampadu, Davies; Morrell, J. Williams; Brooks, Ramsey, James; Moore.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pogba no United: relembre os melhores lances do jogador na Inglaterra