Home Futebol Pogba no United: relembre os melhores lances do jogador na Inglaterra

Pogba no United: relembre os melhores lances do jogador na Inglaterra

Formado na base dos Diabos Vermelhos, Pogba voltou ao Manchester United em 2016 e cresceu de produção com a chegada de Bruno Fernandes

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A trajetória de Paul Pogba no futebol começou no Manchester United, mas foi apresentada na Juventus e desde 2016 o volante defende o clube em que estreou como profissional. Apesar da técnica inegável, o francês ainda não desempenhou o mesmo futebol que ficou conhecido no mundo todo, mas alguns lances comprovam que a classe do jogador continua apurada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSNWlMbzJyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Se a fase não ajuda em alguns momentos, Pogba conseguia mostrar que poderia apresentar em lances toda a classe que possui. O alto investimento feito pelo Manchester United pode ainda não ter sido recompensado, mas aos poucos o francês se mostra como um dos grandes líderes do elenco.

PUBLICIDADE

A chegada de Bruno Fernandes no meio da temporada 2019/20 parece ter colaborado ainda mais para o crescimento de Pogba. Com um jogador que pensa e que pode ser protagonista também com o francês mostrou que estar bem fisicamente e ajudar o coletivo pode ser ainda mais fundamental do que brigar para ser o maior da história.

No entanto, ao longo de quatro temporadas Pogba conseguiu mostrar que pode ser um grande jogador para o Manchester United. Dribles, lances de efeito, assistências e gols ajudaram em momentos difíceis que a equipe viveu sem conseguir conquistar títulos de respeito e com campanhas fracassadas que passaram longe de todo o histórico vencedor que os Diabos Vermelhos conquistaram ao longo de um século.

Em toda a passagem pelo Manchester United, o camisa 6 participou de 164 jogos com 32 gols marcados. Além disso, o francês ajudou os Diabos Vermelhos nas conquistas da Copa da Liga Inglesa e Europa League em 2016/17, o que deu ritmo necessário para que o francês voltasse a jogar em grande nível pela sua seleção com quem foi campeão da Copa do Mundo em 2018.

Relembre os melhores momentos de Pogba pelos Red Devils:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pogba na Juventus: relembre os melhores momentos do francês na Itália

Garoto problema? Relembre os altos e baixos de Pogba no United

Dupla Pogba e Bruno Fernandes dita o ritmo da recuperação do Manchester United

PUBLICIDADE