Home Futebol Internacional tem reforços contra o Corinthians; veja a provável escalação

Internacional tem reforços contra o Corinthians; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Neste sábado (31), Corinthians x Internacional se enfrentam às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, São Paulo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de poupar no meio de semana, o time gaúcho terá reforços importantes contra o Timão.

Escalação do Internacional contra o Corinthians

Em Goiânia, o elenco Colorado deu início a preparação para o duelo diante dos paulistas. O técnico Eduardo Coudet prepara força máxima para manter a liderança do Brasileirão. Thiago Galhardo participou normalmente das atividades e tem presença garantida.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Rodrigo Moledo ainda passará por uma avaliação do departamento médico. O zagueiro tem um desconforto muscular na coxa direita e é dúvida. Yuri Alberto, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 está de volta e fica à disposição.

Na rodada passada, o time gaúcho ficou no empate em 2 a 2 com o Flamengo, em Porto Alegre. O Colorado lidera com 35 pontos, seguido da mesma pontuação dos cariocas, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Ficha técnica: Corinthians x Internacional

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Wagner Reway
Onde assistir Corinthians x Internacional AO VIVO: Premiere

PUBLICIDADE

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Xavier e Cantillo; Otero (Ramiro), Mateus Vital, Cazares e Everaldo (Jô ou Boselli).

Provável escalação Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS: