Home Mídia Esportiva Itália x Holanda: onde assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO

Itália x Holanda: onde assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO

Seleções europeias se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Itália x Holanda se enfrentam em mais uma rodada da Liga das Nações da UEFA nesta quarta-feira (14), e o Torcedores.com mostra para você como assistir AO VIVO.

PUBLICIDADE

A Itália é a líder do grupo 1 da chave A da Liga das Nações com cinco pontos e com uma vitória nesta quarta-feira, em casa, pode ficar ainda mais próxima da classificação à semifinal, conhecida como Final Four, que será disputada em uma única sede com os líderes de cada grupo. A seleção vem de empate por 0 a 0 com a Polônia.

Já a Holanda precisa vencer fora de casa para tomar a liderança, já que tem quatro pontos, e voltar a jogar em novembro com a vantagem para tentar buscar a única vaga do grupo ao Final Four. A seleção ficou no empate por 0 a 0 com a lanterna Bósnia na rodada anterior.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Itália x Holanda terá transmissão AO VIVO e exclusiva pelo aplicativo EI Plus, do Esporte Interativo, que tem os direitos de transmissão da Liga das Nações. A plataforma custa R$13,90 e pode ser acessada clicando aqui.

Itália x Holanda – 4ª rodada do grupo 1 da Liga das Nações

Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 15h45 (de Brasília)
Estádio: Atleti Azzurri d’Italia, Bergamo (ITA)

PUBLICIDADE

Leia mais:
5 jogadores que se destacaram nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira em 2020