Home Mídia Esportiva Ituano x Volta Redonda AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Ituano x Volta Redonda AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Visando entrar no G4, o Volta Redonda encara fora de casa o Ituano, que busca se aproximar do pelotão de frente; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quinta (15), a partir das 20h00, o Ituano recebe o Volta Redonda no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, em confronto que abre a 11ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Ituano e Volta Redonda

O Galo de Itu possui 36% de aproveitamento na competição e precisa de um resultado positivo para encostar no G4. A equipe paulista ocupa o oitavo lugar com 11 pontos, três a menos que o Londrina e o próprio Volta Redonda, quarto e quinto colocados respectivamente.

PUBLICIDADE

Pela última rodada, o clube carioca jogou em casa e empatou em 0 x 0 com o Boa Esporte, enquanto o Ituano foi a Minas Gerais e também ficou na igualdade sem gols diante do Tombense.

Como assistir Ituano x Volta Redonda ao vivo

Ituano x Volta Redonda será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Bruno Laurence.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Zagueiro peruano diz que Brasil recebeu “ajuda” para vencer o Peru

Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere