Home Futebol Após trabalhar com Bruno Henrique no Flamengo, Jesus admite querer contar com o atacante no Benfica

Após trabalhar com Bruno Henrique no Flamengo, Jesus admite querer contar com o atacante no Benfica

Treinador não escondeu o desejo de contar com o atacante do Flamengo em seu atual elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Benfica sobre o Farense, Jorge Jesus avaliou a possibilidade do clube contratar mais reforços. Dessa forma, os nomes de Rúben Semedo, zagueiro do Olympiacos, e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foram questionados em coletiva de imprensa. Sendo assim, o ‘Mister’ afirmou que desejaria contar com os dois atletas, mas a intenção pode acabar não sendo cumprida.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQREhuY2NWMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses, também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes. Escolher entre eles? Gostaria de ter os dois”, declarou.

Apesar de ter opções variadas no plantel do time, Jorge Jesus afirmou que ainda lhe falta um atacante de “explosão”. Portanto, este nome poderia ser Bruno Henrique, mas por conta dos valores que já foram investidos pela diretoria, uma grande investida pelo camisa 27 do Rubro-Negro seria praticamente impossível.

PUBLICIDADE

“Sei as características do Seferovic, sei as características do Darwin, sei também as do Gonçalo Ramos, que são três jogadores que jogam mais perto da área. Mas o que eu queria era um jogador diferente dessas características, principalmente das do Darwin e do Seferovic. O Gonçalo ainda está crescendo e aprendendo a dinâmica da equipe”, completou.

Além de Bruno Henrique, Gerson vem sendo especulado nos últimos meses. Porém, até o momento, o Flamengo não possui interesse em se desfazer da dupla, fazendo com que a venda dos atletas não seja cogitada.

LEIA MAIS