Home Mídia Esportiva TV Globo irá transmitir três jogos neste domingo (11); saiba quais

TV Globo irá transmitir três jogos neste domingo (11); saiba quais

Todos os jogos exibidos pela emissora são válidos pelo Campeonato Brasileiro e estão marcados para começar às 16h

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A TV Globo vai exibir três jogos do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), a partir das 16h. Da lista, duas partidas são válidas pela Série A e uma pela Série B.

PUBLICIDADE

O duelo Fluminense x Bahia é o primeiro jogo da lista. A TV Globo vai exibir o evento esportivo para 15 estados brasileiros, o Distrito Federal, mais a cidade de Juiz de Fora-MG.

O narrador Gustavo Villani vai ancorar a transmissão. Ele estará ao lado dos comentaristas Roger Flores e Ana Thaís Matos, além do comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci e do repórter André Gallindo.

PUBLICIDADE

O confronto entre Grêmio e Santos, por sua vez, será transmitido para dez estados. Cléber Machado será o narrador.

Ele terá a companhia dos comentaristas Casagrande e Paulo Nunes, do comentarista de arbitragem Sálvio Espínola e do repórter Renato Peters.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O último jogo da lista transmitido pela TV Globo é Oeste x Cruzeiro. O jogo será exibido para Minas Gerais, exceto a cidade de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O narrador será Rogério Correia. Os comentaristas, Bob Faria e Henrique Fernandes. Márcio Rezende de Freitas fica encarregado por comentar a arbitragem. E Lívia Larajeira é a repórter.

Veja a seguir os jogos que serão transmitidos pela TV Globo, neste domingo (11):

  • Oeste x Cruzeiro – às 16h (praças: Minas Gerais, exceto a cidade de Juiz de Fora) – Campeonato Brasileiro Série B
  • Fluminense x Bahia – às 16h (praças: Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Ceará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Amapá, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG) – Campeonato Brasileiro Série A
  • Santos x Grêmio – às 16h (praças: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Pernambuco) – Campeonato Brasileiro Série A

Leia também:

TV Globo é condenada a pagar R$ 200 mil para comentarista demitido horas antes de transmissão ao vivo