Home Mídia Esportiva Juventude x Guarani AO VIVO: confira onde assistir na TV e online

Juventude x Guarani AO VIVO: confira onde assistir na TV e online

Visando se manter no G4 da Série B do Brasileirão, o Juventude enfrenta o Guarani, que busca se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste domingo (1), a partir das 18h15, o Juventude recebe o Guarani no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul, em duelo que compõe a 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O confronto no Rio Grande do Sul será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Juventude e Guarani

Os donos da casa possuem os mesmos 28 pontos de CSA e Paraná, mas ocupam o quinto lugar na tabela pelos critérios de desempate. O time alagoano é o quarto colocado e fecha a zona de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o Juventude foi a Florianópolis e ficou no empate em 1 x 1 com o Figueirense. No meio de semana, o time treinado por Pintado também disputou fora de casa o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou superado pelo Grêmio por 1 x 0.

Do outro lado, o Bugre se encontra na 13ª posição com 21 pontos, apenas dois acima do Figueirense, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento. O clube do interior paulista vem de vitória por 2 x 1 sobre o Avaí, em partida disputada em Campinas.

Como assistir Juventude x Guarani ao vivo

Juventude x Guarani será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Sérgio Xavier.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Zoeira sem fim! Confira os memes que marcaram o futebol durante a semana

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado