Home Futebol Juventus x Barcelona: assista aos gols do jogo da Liga dos Campeões

Juventus x Barcelona: assista aos gols do jogo da Liga dos Campeões

Italianos e espanhóis se enfrentaram em Turim

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Juventus recebeu o Barcelona nesta quarta-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e começou mal, com prejuízo no placar logo de início.

PUBLICIDADE

Aos 13 minutos da etapa inicial, Lionel Messi recebeu passe pelo lado esquerdo e emendou uma linda virada de jogo para a direita, encontrando Osmane Dembélé.

O camisa 11 dominou e foi para cima de Danilo e Chiesa, encontrando espaço para finalizar forte de pé direito. A bola desviou em Chiesa, encobriu Szczesny e morreu no fundo das redes. Assista ao gol de Dembélé:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Zito_20/status/1321546565706829835

O segundo gol do Barcelona saiu apenas aos 44 minutos da etapa final, quando Ansu Fati recebeu na área e foi derrubado. Na batida da penalidade, Messi bateu forte e ampliou. Assista:

https://twitter.com/Jrutili2a2_/status/1321570678143963137

Escalações da partida

PUBLICIDADE

Juventus: Szczesny; Demiral, Bonucci e Danilo; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Kulusevski e Chiesa; Dybala e Morata. Técnico: Andrea Pirlo

Barcelona: Neto; Sergio Roberto, Ronald Araújo, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Pjanic; Pedri, Messi e Dembélé; Griezmann. Técnico: Ronald Koeman

Juventus x Barcelona – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Data: 28 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Estádio: Allianz Stadium, Turim (ITA)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

SBT tem pico da audiência mensal com dois jogos da Libertadores