Home Futebol Klopp lamenta lesão de Fabinho e ‘corneta’ Tite

Klopp lamenta lesão de Fabinho e ‘corneta’ Tite

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool perdeu Fabinho durante jogo pela Liga dos Campeões e aproveitou para ‘cornetar’ Tite ao ser indagado sobre possível preocupação do comandante da Seleção Brasileira

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (27), Liverpool x Midtjylland se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, em Anfield e jogando com um time mito os Reds venceram pelo placar de 2 a 0, mas a triste notícia ficou pela lesão do brasileiro Fabinho. Após a partida, Klopp concedeu entrevista ao Esporte Interativo, falou sobre a lesão e ainda cornetou o técnico Tite.

PUBLICIDADE

A bruxa está solta no Liverpool e na Seleção Brasileira, o time inglês sofre com lesões, nomes importantes já se lesionaram nesse início de temporada como: Alisson, Van Dijk e agora Fabinho. Na Seleção não é diferente, ontem Tite teve que cortar Phillippe Coutinho e chamar Lucas Paquetá para o seu lugar e a próxima baixa deve ser Fabinho.

Ao ser questionado se Fabinho poderia ser um problema para o Brasil, Klopp foi irônico e mandou um recado nada agradável para o treinador da Seleção Brasileira: “Não sei se o Tite está tão preocupado, porque ele nunca o coloca para jogar. Então, provavelmente ele só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos da Seleção”, alfinetou ao Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o trecho da entrevista de Klopp:

Fabinho

O brasileiro está entre os convocados para os jogos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, mas para continuar no grupo depende do resultado do exame que acontecerá nesta quarta-feira para saber a real gravidade da lesão. O jogador polivalente deixou o campo aos 29 minutos da etapa inicial.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: